oneLove, oneLife. 21

domingo, 25 de abril de 2010

tempo.


por vezes nem são precisas palavras.. e comigo acontece isso mesmo. basta o teu olhar e o teu sorriso. por vezes chega-me olhar para uma fotografia tua, ver-te na televisão ou ler sobre ti. apenas quero ter a certeza que estás bem. todos os dias o faço, mesmo quando o tempo aperta com os trabalhos da escola. não penses que me esqueço de ti. isso nunca. procuro por ti todos os dias. visito o teu site e desejo-te o melhor, todos os dias. jamais deixarei de o fazer, nem sequer me sentiria bem comigo mesma.
ás vezes não consigo "estar presente" como quereria, mas lembra-te que mesmo longe estou sempre perto. lembra-te que a minha força e o meu coração estão sempre contigo. lembra-te que não estás sozinho nunca, eu estou e estarei sempre aqui.
Ídolo. Orgulho. Vida. Herói.
.

3 comentários:

  1. Como entendo o que sentes (:
    Gosto imenso do que escreves :$

    ResponderEliminar
  2. EU SOU FÂ INCONDICIONAL DO NUNO GOMES!

    TENHO MONTES E MONTES DE RECORTES DELE!

    TA LINDO O BLOG

    NUNO GOMES <3

    ResponderEliminar
  3. Olá. Junto-me ao vosso clube.
    Sou fã do Nuno Gomes...!!!

    Mas agora, neste momento acho que ele merecia ir à selecção, pelo menos mais este mundial. e talvez no fim ele dissesse o Adeus...

    Depois de tudo o que fez pela selecção (é o melhor marcador da selecção em actividade) acho que merecia mais consideração do Queirós!

    Nuno para sempre!

    (tenho um irmão chamado Nuno Gomes! - é verdade)

    Visita: http://portugalnomundial10.blogspot.com

    ResponderEliminar

Seguidores