oneLove, oneLife. 21

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

emoções..


« Venho por este meio agradecer em meu nome e em nome da minha família todos os gestos bonitos e mensagens de apoio que temos recebido nas últimas horas devido ao falecimento do meu pai.

O enterro realiza-se hoje às 18h30 em Amarante.

Gostaria de deixar uma palavra de carinho a todos os funcionários do Instituto Português de Oncologia de Lisboa por todo o esforço realizado nos últimos anos. »


Nuno Gomes



- não precisas agradecer. não precisas. porque nós estamos sempre aqui. os verdadeiros nunca te abandonam e servem para isso mesmo. nos bons e nos maus momentos os fãs e amigos nunca te deixam ficar mal. tu és muito de mim, de nós... e por isso te digo que é para sempre.


hoje o dia devia ser de muita alegria para ti e para a Patricia. mas mesmo que as circunstâncias da vida não deixem isso acontecer, eu não quero deixar passar em branco. o teu, vosso Nuninho faz um mês de vida. e por isso parabéns. muito discretamente tos dou, porque sei que não é a melhor altura. só quero que saibas que não me esqueço e que continuo aqui.

Ídolo, Herói.
.

1 comentário:

Seguidores