oneLove, oneLife. 21

terça-feira, 19 de outubro de 2010

aconteça o que acontecer,


"Vou terminar de jogar futebol no Benfica no final desta época"


E que dizer depois desta afirmação? Não quis até ontem pensar nisto. Mas agora deixas-te de rastos o meu coração. Não quero ser egoísta, nem quero que penses que não quero o melhor para ti, pelo contrário e acredita que entendo perfeitamente a tua situação. Mas também não queiras que encare isto com um sorriso, porque é impossível. Primeiro é a hipótese do fim, depois pode não ser já o fim, mas será o adeus á tua, minha, nossa casa, nosso Benfica. E isso dói, dói tanto Nuno, que nem te sei explicar.

Não estou preparada para um adeus, muito menos um adeus triste como este. Eu sei que neste momento não te estão a dar o devido valor, cresce todos os dias uma revolta dentro de mim contra quem está por dentro deste assunto e não faz nada para que isso mude. És o capitão de uma equipa que sem ti não tem asas para voar. És a força e a cabeça que ergue o Benfica. És o melhor marcador português em actividade... e és tudo e mais alguma coisa. Podia ficar aqui para sempre e não diria tudo a teu respeito, mas também não importa, porque quem sabe disto não precisa que seja mencionado todos os dias. Eu sei, e guardo-o no meu coração. Pena que muitos não te vejam com os meus olhos. É triste, mas é a verdade. E isso dói ainda mais.

Agora o teu futuro incerto faz com que a cada dia aumente a minha angústia. Não te quero longe, mas quero-te bem. E se o teu bem for longe que seja, mas não me peças para sorrir, porque é impossível.

Estou contigo como sempre estive, ontem, hoje, amanhã e sempre. Estou aqui, incondicionalmente. Venha quem vier, aconteça o que acontecer. Mas não é fácil. És o ídolo, és o sorriso, és o pilar e a razão de tudo.

Acho que ainda não entendi bem a dimensão desta situação. Ainda não consigo acreditar e colocar esta hipótese. Mas pensa, repensa e faz o que for melhor para ti. Contudo não posso deixar de te pedir que fiques. Porque o melhor para ti é ficares, na minha modesta opinião.

Agora tudo é incerto e vou desesperar até que chegue o dia que anuncies o que decidiste. Mas não te esqueças nunca que estou aqui. Para sempre, mesmo que esse sempre não exista. Como te digo, és tudo o que de melhor tenho e isso não mudará nunca.

Eterno ídolo, eterno vinte e um, preciso de ti.

1 comentário:

  1. sabes? li este texto e reli mais que uma vez. e sei perfeitamente aquilo que sentis-te ao saber esta noticia, que sentis-te e que estás a sentir neste momentos. sei disso pq também eu sinto e percebo-te como ninguém. sei tambem que o futebol é assim mas no nosso mundo ideal isto não acontecia, não devia de acontecer, tal como não devíamos chorar, como eu sei que choras e que choras-te, talvez até a escrever isto tudo, pois escreves-te-o com o coração, ao contrário de muitas que o fazem com a cabeça. é bonito Carolina, é mesmo bonito ver tudo isto e saber que estás presente, para lá de todos os km que vos separam, acima de todas as dificuldades e de todos os sacrifícios que tens feito. mereces todos os sorrisos do Nuno e mereces ainda mais ser feliz, lado a lado com ele. porque eu sei que aconteça o que acontecer, tu estás ai, a torcer por ele, como estás todos os anos e cada vez mais. não é uma questão de ser fã, é muito mais que isso. e eu orgulho-me muito de ti, e acredita, tudo o que conseguis-te dele, foi mérito teu, até mesmo quando sou eu que lhe digo « lembras-te da Carolina da Covilhã » e lhe dou o teu recado e ele sorri, consegue perceber-se que ele sabe, e só isso é que importa. não é minha pequenina? amo-te muito e ainda temos um sonho a cumprir juntas, não te esqueças disso.

    ResponderEliminar

Seguidores