oneLove, oneLife. 21

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

felicidades.

'Na sequência de notícias publicadas este fim-de-semana e de modo a evitar mais especulações, venho por este meio confirmar que vou ser Pai de um menino que tem previsto o seu nascimento em Julho. Estou muito feliz e agradeço desde já todas as felicitações que tenho recebido.'


- Nuno Gomes.


.. pois e que mais posso eu dizer? só que estou feliz, muito feliz por vocês. Por ti, pela Patricia, pela Laurinha e por toda a tua família meu Herói!

Vocês merecem, mesmo. Há muito que esperava que isto acontecesse e, finalmente foram felicitados com esta maravilha. Já chorei de alegria e ainda continuo com o sorriso que se desenhou quando li a tua confirmação. Nada poderia ter-me deixado mais feliz. Estou a torcer por vocês. Espero que corra tudo bem e que sejam felizes, muito felizes.

Parabéns! Nuno e Patricia :')



( e ontem? que mais se pode dizer? Benfica vence por 4 - 1 o sporting em alvalade. não somos grandes, somos Enormes )
Benficaaaaaaaa *
.

1 comentário:

  1. Olá !! gostava e fazer uma parceria com o seu site, tenho um fórum desportivo,

    o link é o seguinte: http://www.visaodejogo.maisforum.com

    dê uma vista de olhos, registem-se, e claro participem !!

    aguardo uma resposta ;)

    ResponderEliminar

Seguidores