oneLove, oneLife. 21

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

FEVEREIRO!



fevereiro chegou, finalmente. acabou-se a angústia e o medo que, a cada dia, tomavam conta do meu coração. vou poder abrir um jornal e continuar a ver-te de águia ao peito. eu sempre soube, devo confessar, mas agora o sentimento é muito melhor, confirmadíssimo que ficas comigo, connosco, e que vai ser mais um final de época perfeito. obrigada por continuares aí, sempre. obrigada pelo teu sorriso magnifico. obrigada por existires em mim, campeão.



- http://www.youtube.com/watch?v=zWEb-cxyJn0

será que é mais um sinal da tua presença, tão esperada, no Mundial de todos nós? eu rezo para que sim, Nuno, acredita! a esperança é sempre a última que morre. força Herói ...
.

1 comentário:

  1. Tens toda a razão! tb estava desejoso qe acaba-se a epoca de trasferencias, mas sempre acreditei qe ele qeria ficar no nosso clube!
    Sou super fã Nuno Gomes idolos de infancia! Espero qe o nuno ainda marque mt'os golos pelo benfica!
    NUNAO QERO-TE VER NO MUNDIAL E NAO TAS VELHO AINDA TENS MT P'A DAR EM CAMPO! ADORO-TE!
    BOA SORTE COM O BLOG BOA INCIATIVA FELECIDADES!

    ResponderEliminar

Seguidores