oneLove, oneLife. 21

domingo, 27 de dezembro de 2009

Herói.


« E tudo que era efémero se desfez. E ficaste só tu, que é eterno . »


eterno e incondicional.

gosto de ti. gosto de gostar de ti. gosto do teu brilho. és a minha estrela. és o que mais brilha.

porque até quando fecho os olhos eu consigo ver-te. e nunca haverá ninguém capaz de me fazer sentir o que tu fazes. és especial e as coisas são especiais porque sim. uma coisa é especial porque é especial. basta apenas acreditar. não há ingredientes secretos.

3 comentários:

  1. Minha Linda :) :)

    Onde te encontrei... quem diria. Não sabia que estavas com ideias de "andar por aqui", mas tb já vi que esta criação é ainda muito recente.
    Bem, o que importa é que criaste mais um espaço lindíssimo (que montagem, Carolina!!! Linda, linda e lindaaaaaaaaaaa!), onde expressarás daqui para a frente todo o teu amor, carinho, amizade e apoio incondicional tens no teu coração em relação ao nosso campeão.
    Obrigado, Carolina, minha amiga, por me deixares testemunhar tudo o que sentes pelo o Nuno. É, de facto, muito bonito em único e por mais que diga algo nunca conseguirei descrever e explicar a quem não te conhece o que tu ÉS e REPRESENTAS para ELE.
    Fiquei fã deste cantinho, ao qual seguirei e deixarei sempre a minha marca sempre que puder.
    Continua assim. És um ORGULHO para ELE e para todos NÓS, teus amigos.
    O Nuno merece todas as homenagens que lhe possam ser feitas. Mas, mesmo assim, todas serão poucas tem em conta a pessoa que ELE É.

    um beijinho enorme para ti e outro para ELE *

    (L)

    Ana D.

    ResponderEliminar
  2. não sabia que tinhas um blog :)
    vou seguir-te *beijinhos

    ResponderEliminar
  3. acreditar é um ingrediente secreto... todas as pessoas sabem que ele existe... mas nem todas o sabem usar.

    <3

    ResponderEliminar

Seguidores