oneLove, oneLife. 21

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

saudade.




sei que mereces estas 'férias' mas custa não te ver todos os dias, nem que seja só por um minutinho. fica a saudade. até porque mereces mais do que te dão. mereces mais tempo de jogo e isso é o que custa ainda mais. dói por não te ver fazer o melhor que sabes, dói porque sei que és dos poucos que dás tudo o que tens e não tens, por uma camisola, por um clube, por todos nós que amamos o mesmo e que sentimos o mesmo - Benfica.

mas isso são outras conversas, que quase não valem a pena, porque eu acho, mesmo, que quando abrirem os olhos já vai ser tarde. fazes falta. para mim farás sempre.

contudo, apenas desejo que esse sorriso nunca te falte. iluminas-me. e é graças a ele que sou tão feliz. graças a ti, que também o és.


<3


3 comentários:

  1. sabes ? este teu amor por ele é tão bonito *-*
    E um dia, espero que dêem valor ao Nuno. ^^

    ResponderEliminar
  2. Como te digo no fotolog, o que tu escreves para o Nuno é lindo. Escreves para uma grande pessoa que eu admiro imenso e é dos nossos!

    Beijinhos
    /simaozinho_24

    ResponderEliminar

Seguidores