oneLove, oneLife. 21

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

( sem título )

ás vezes tenho vontade de dizer tudo o que me vai no coração, mas depois de escrever e apagar e escrever e apagar, o papel fica sempre em branco. nada do que me fazes sentir só com o teu sorriso se transmite em palavras.. já te disse mil e uma vezes que não és parte de um sonho, és todo ele.. Herói não há ninguém como tu!
proporcionaste-me um ano fantástico, cheio de alegria e emoção. fui muito feliz graças a ti e só te posso agradecer por isso.
continuas a marcar o meu coração e só espero que as noticias de hoje não se venham a revelar verdadeiras.. preciso de ti aqui, o benfica precisa de ti aqui. mas aconteça o que acontecer vou estar sempre do teu lado.
já fui desejar-te as maiores felicidades para 2010 e só espero que tenhas um ano maravilhoso juntamente com a tua família. sabes? estou ainda mais determinada e vou lutar mais 365 dias para que o sonho se torne realidade.
tenho muito orgulho em ti. para mim serás sempre o melhor.
mais que um ídolo <3

2 comentários:

  1. Adorei essa tua foto. Quem é fã tem que ter essas recordações especiais deles.
    O teu texto está lindo como sempre

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. a montagem tá espetácular ^^
    o texto tá super qerido, vê'se o qanto gostas dele, fãs como nós é qe eles presisam (:

    beijinhoo.

    ResponderEliminar

Seguidores