oneLove, oneLife. 21

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

um de janeiro de dois mil e dez.


e assim começa mais um ano, mais uma etapa, mais 365 dias de dedicação, amor, carinho, orgulho, sonho e persistência. estou aqui hoje como se fosse no primeiro dia. o sentimento mantêm-se ( se calhar até mais forte ) e sou feliz, porque desse lado estás Tu.
és talvez o sentimento mais impensável de toda a minha vida, és a razão de muita coisa e a alegria de momentos inesquecíveis. foi, é e será sempre por Ti. não me arrependo de nada do que fiz e prometo-te que será mais um ano em que, da minha parte, nada te faltará. gosto muito de ti e és, talvez, o maior orgulho que tenho. por vezes é difícil, mas nunca ninguém me derrubou e não vai ser agora que isso irá acontecer. já são quase 6 anos de amor incondicional... nada é perfeito, ( dizem ), mas eu continuo a achar que tu és. não se trata de obcessão, fanatismo ou o que quer que seja, trata-se de uma admiração inesplicável que nem eu própria consigo definir. não te digo que és perfeito por acaso, muito menos to digo neste mesmo sentido da palavra, porque sei que tens defeitos, todos temos e tu próprio conheces os teus. eu digo-te que és perfeito para mim, pelo que me ensinas-te ( e ensinas ), pelo que me transmites dia após dia, pelo que me fazes sentir... sorrio por ti e contigo, talvez de uma maneira que não acontece com mais ninguém... estás sempre lá. ali mesmo, no sitio certo... quando tudo parece estar ao contrário és tu que dás a volta ao meu mundo e me pões no lugar. basta olhar para um simples sorriso teu. e isso nunca ninguém vai perceber, ou poucos serão o que o fazem. é por isso que te digo que se não és tudo, pouco falta. não te chamaria apenas de ídolo, porque tudo o que te digo é sempre pouco, comparado ao que mereces, á tua dimensão. só te peço uma coisa, aconteça o que acontecer, hoje, amanhã ou daqui a muitos anos, apenas quero que fiques sempre aí. comigo, no meu coração. mantêm esse sorriso, essa força e esse teu simples viver, que só por si me dá tudo o que de melhor existe. és único. acho que assim te defino, ou talvez não, talvez nunca o conseguirei fazer, porque as pessoas mais especiais nunca terão definição possível. serás sempre Tu e só Tu. isso chega-me. fica, não vás. porque eu sou feliz contigo aqui. Herói <3

5 comentários:

  1. E que este ano seja ainda melhor, que jogue mais e que seja campeão pelo nosso benfica.

    A nível pessoal, porque não um bebé? Ah ah!
    Que continue tudo de bom e continue a ser feliz!

    ResponderEliminar
  2. OMG, deixas-me sempre apaixonada pelos teus textinhos :')
    e temos as duas mais 365 dias para desfrutar com os nossos meninos,
    para desfrutar das suas noites mágicas nos relvados.
    vai ser um grande ano, pra ti e pra o Nuno ;)
    amo-te (L)

    ResponderEliminar
  3. :'))

    Está muito bonito.
    Aliás não está, É! Esse sentimento é inexplicável sim... Mas compreensível, respeitável e adorável. Acho que ele é definível como Ídolo. O problema é que a palavra é subestimada. Tal como o amor, muitos o dizem e poucos o sentem. Pouco sabem o que é... isso tudo que disseste!!
    E... Sim! Somos mesmo parecidas... (LOL)
    Não sei se é por isso que nos damos bem ou não... Mas sei que é por isso que me compreendes muito bem. Gosto da tua forma de opinar subtilmente sobre cada assunto, da minha vida, que te exponho. Porque tu sabes, que por mais que eu ouça eu vou acabar por agir de acordo com o que eu penso... É nisso que tu te diferencias. Por mais críticas que possas pensar tecer depois, não me julgas. Respeitas-me. A mim e ao meu espaço.

    É assim que faço também contigo (acho :$)... E é assim que tem de continuar a ser... Sabes porquê? Porque esse grande morenaço, de nome Nuno Miguel Soares Pereira Ribeiro, fez a amizade acontecer. Ele fez acontecer... Temos que fazer valer a pena!

    Que este ano 2010 não te traga todos os teus desejos realizados de uma vez. Que um a um sejam todos realizados espaçadamente para que possas aproveitar cada um ao máximo, e para que possas pensar sempre em querer mais... (Nunca entendi o mal de ser mimada, caprichosa... O mal de querer demais... Querer porque sim, porque me aptece... Querer sem sentido...) Que nunca, nunca te falte um desejo, um sonho, um objectivo para correr atrás... Precisamos disso para não perder o rumo à vida, para não perder a vontade de vivê-la!!


    Inspirei-me.
    Apesar do sono que me mata.


    Sabes que te amo... <3

    ResponderEliminar

Seguidores