oneLove, oneLife. 21

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

the best.



sempre soube que quando menos se espera tudo acaba por correr pelo melhor. ontem deste-me mais uma prova disso. sou muito feliz graças a ti. tinha um feeling que ias conseguir fazer-me explodir de alegria.. mas também nunca duvidei do teu valor e sei, perfeitamente, do que és capaz. mas no fundo sabe bem, sabe muito bem olhar para tudo o que fizeste, anos e anos de conquistas, vitórias e muita glória á tua custa. ontem foi só mais uma "prova" ( para quem as precisa ) daquilo que sabes fazer. aquilo em que és realmente bom. Obrigada Nuno, obrigada por seres quem és, por estares aí, por existires em mim e fazeres com que tudo valha a pena. bastaram 20 segundos em campo, bastou tocares uma única vez na bola e logo resolves-te o jogo. não é fantástico? muito mais que isso, tu és mesmo de outra dimensão. e fazes falta, muita falta, ontem viu-se.. e sabes? eu não quero que vás embora, não quero ficar sem ti. por muito egoísta que possa parecer a verdade é que nunca te tive longe e não sei viver com isso. mas acima de tudo estão os teus interesses e os teus valores pessoais, por isso te digo que aconteça o que acontecer eu estou aqui, do teu lado, sempre. mas lembra-te da casa que é sempre tua, deste Benfica que precisa de ti e onde és feliz.
Herói <3

4 comentários:

  1. não tenho palavras pra descrever o Nuno depois do que fez ontem...
    ainda há alguém que duvide que o Benfica precisa dele ? acho que ele já não tem nada a demonstrar,
    ele já demonstrou amor pela camisola, demonstrou essa mística que o Benfica tem...
    mas não compreendo como ainda há pessoas que não vêem isso.
    imagino o dificil que é conviver com isso dia a dia,
    é dificil ver como ninguém valoriza o que faz o teu idolo.
    deixas-me sem palavras com os teus textos, Carolina.
    fazes que cada dia goste mais de ti e do Nuno :')
    amo-te minha Carolina ♥

    ResponderEliminar
  2. Tudo sobre o Mercado de Inverno, Liga Sagres, Jogadores de Futebol e Futuras Estrelas no blog "Gritos do Desporto"!!

    Saudações Desportivas

    _______________________
    http://www.gritosdodesporto.blogspot.com


    ps: o que achas do scolari querer levar o Nuno Gomes para o usbequistão?
    responde no nosso blog sff

    ResponderEliminar
  3. Olá minha linda amiga :)

    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Um BOM ANO PARA TI e para ELE também!!!
    Já tenho saudades tuas... há algum tempo que não falamos. O tempo é escasso (estou em fase de exames) e tu bem podes ver que raramente actualizo algo. Passo por aqui sempre que posso. Sabes que adoro do fundo do meu coração este cantinho. "Sinto-me em casa". Mas gosto muitooooo mais de TI =) eheheh.
    Ultimamente, tenho deixado um comentário ou outro no espaço dele, sobretudo nos momentos mais cruciais, quando ele mais precisa do NOSSO APOIO.
    FANTÁSTICO POST!!! Mais uma vez dizes tudo. Adoro o que escreves sobre ele... esse teu coração e amor por ele é enormeee e é um orgulho poder testemunha-lo.
    Quanto a ELE, resta-nos ACREDITAR, pois estamos constantemente a pedir-lhe para ficar, embora seja um pouco injusto da nossa parte. Não é essa, contudo, a nossa intenção. Nós só queremos o MELHOR para ELE. Claro que queremos muito que ele fique aqui, connosco, mas a verdade é que esta é a CASA DELE!! A casa que o ama, a casa que ele ama também.
    VAI DAR TUDO CERTO!!!
    NÓS ESTAMOS CONTIGO NUNO!!! E continuaremos a APOIAR-TE seja qual for a tua decisão!!! ÉS O MELHOR!!!

    PS. Carolina, eu imagino a tua felicidade no último jogo. Diz lá, aquele toque genial foi qualquer coisa!!! E, numa questão de segundos, ele deixa a sua marca, por ironia do destino. ENORME O NOSSO CAPITÃO =)


    Lindinha, passa no meu blog, pois tenho lá um "prémio" para ti (para este teu cantinho).

    Adoro-te imensoooo. Tu sabes :')

    Ana

    ResponderEliminar
  4. * ADORO ESTA FOTO. O tal SORRISÃO que é para MANTER :) :)

    ****

    ResponderEliminar

Seguidores