oneLove, oneLife. 21

domingo, 3 de janeiro de 2010

( manias )

Bem já que a Daniela me desafiou.. não posso fazer a desfeita de recusar.

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas 5 particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

As minhas 5 manias (que considero como virtudes, enquanto muitos as consideram defeitos, whatever...) :

1º) Nuno Gomes. Não é dificil reparar pois não? É o ídolo, ou mais que isso. É muito de mim, amor e carinho incondicional. Gosto dele porque gosto e porque sim, não me importo com explicações acerca disso porque para mim basta eu saber, sentir e sonhar.

2º) Chocolates. Sou mesmo viciada. Não passo sem um chocolate todos os dias. É bom e faz bem, sim, faz muito bem á nossa alma.. ahah pelo menos á minha faz. E gosto muito também.

3º) Colecções. Tenho muitas, embora com poucos objectos. Mas tudo o que gosto guardo, porque adora recordações e sempre me ensinaram que 'recordar é viver'. Tenho canetas fofinhas, tenho sacos e saquinhos, brincos, posters, livros, fotografias, pins, distintivos dos escuteiros, etiquetas, flores de palhinha (...) ah e claro, jornais, revistas e tudo o que estiver relacionado com o Nuno :)

4º) Orgulhosa/Teimosa. Sou muito assim. Por vezes perco por isto mas também ganho. Muitos me dizem que são defeitos mas eu olho sempre como virtudes, e sou feliz assim.

5º) Supersticiosa/Sonhadora. Bem quanto ás superstições por vezes acredito mais, noutras acredito menos.. mas sou um bocado reciosa quanto a isso. Também acho que nada acontece por acaso e que tudo tem razão de ser. O destino está escrito, ou não, mas cabe-nos a nós fazer com que valha a pena. No meio disto tudo, sonho, e sonho mesmo muito, principalmente acordada. Para mim faz sentido lutar por algo e ter essa ambição. Enquanto assim for, sou mesmo feliz :)


Bem e agora vou desafiar a Márcia, a Desiré, a Catarina, a Carolina.. e chega.
.

1 comentário:

Seguidores